Um PRIMARE para si!

Um PRIMARE para si!

A Ultimate Audio tem o orgulho de anunciar a distribuição exclusiva para Portugal da conceituada marca Sueca PRIMARE.

História

Durante o início dos anos 80, o principal designer industrial dinamarquês e apaixonado audiófilo Bo Christensen decidiu criar um novo tipo de empresa de audio. Frustrado com a qualidade do som, a estética e a interface dos equipamentos de audio típicos, ele criou uma equipa de designers, que incluía o talentoso engenheiro Bent Nielsen, para formar um grupo de tecnologia chamado Primare Systems AB. Sua missão corporativa era, em primeiro lugar, projetar componentes de qualidade de som excepcional. Em segundo lugar, os produtos devem ter uma aparência elegante, proporções precisas e um interface amigável. Além disso, foi decidido evitar o ciclo de vida de doze meses do produto padrão da indústria e, em vez disso, desenvolver “produtos vivos” que poderiam evoluir facilmente à medida que as tecnologias e metodologias mudassem.

A potente combinação de design escandinavo limpo, circuitos simples e elegantes e operação direta criaram componentes de audio de originalidade incrível




Tudo em equilíbrio, harmonia e proporção

Por trinta anos, a Primare, com sede no sul da Suécia, vem projetando e produzindo componentes de alta fidelidade premiados que trazem os atributos escandinavos de integridade honesta e design intemporal para um público global.

Cada produto Primare reflete um compromisso com os ideais escandinavos – a sensação de verdadeira satisfação que vem do equilíbrio e da harmonia. Não muito. Não muito pouco. Na medida.

Com uma abordagem modular e ambientalmente consciente que complementa os valores fundamentais de qualidade duradoura, facilidade de uso e desempenho profundamente satisfatório, a Primare oferece sem esforço as experiências musicais e visuais em constante expansão de hoje em toda a sua riqueza e variedade, seja a fonte analógica ou digital, com fio ou sem fio, armazenados ou transmitidos.

Primare – o som e a visão da Escandinávia

Durante trinta anos, a Primare incorporou essa abordagem holística de design. Cada produto é uma mistura harmoniosa de tecnologia e funcionalidade, os componentes foram desenvolvidos para oferecer pureza de audio sem esforço e facilidade de uso. As muitas inovações de design e produção que permitem que um componente Primare forneça um desempenho excepcionalmente harmonioso e equilibrado podem ser ilustradas, mas não há medida de sua capacidade de empolgar e satisfazer. Esse sentimento é imensurável. Em última análise, e fiel a essa ideia da palavra sueca Lagom, a experiência Primare simplesmente parece certa.

Lagom – quando as coisas simplesmente parecem certas. Você saberá quando vir e ouvir o Primare.

Design Prático

A Primare pratica uma abordagem prática de design. O desenvolvimento do produto é baseado em princípios fundamentais sólidos de projetos de fonte de alimentação completamente implementados e caminhos de sinal ultracurtos, para que cada componente individual e subcircuito opere para alcançar um todo coeso.
A Primare procura constantemente o horizonte em busca de novos desenvolvimentos e muitas vezes está na vanguarda de novas tecnologias, tendo sido uma das primeiras a adotar tecnologias digitais de streaming e armazenamento bem como amplificação de classe D para um verdadeiro desempenho de ponta. No entanto, as decisões de desenvolvimento de produtos nunca são tomadas com o marketing em mente ou com o propósito de chamar a atenção. Em vez disso, um novo recurso é implementado ou parte do componente usada somente se uma melhoria profunda de desempenho for realizada.
Por esta razão, a Primare prefere aperfeiçoar e produzir apenas produtos que melhorem significativamente o que estava disponível anteriormente, com devoção feroz ao uso de qualquer tecnologia que possa fornecer a melhor experiência e com a firme convicção de construir produtos que tenham o maior valor de uso possível a longo prazo.

Tabela de Preços

Mais Info

  • Ultimate Audio
    Rua da Casquilha, Nº2 - 1500-154 Lisboa. Portugal.

    Aviso Legal