Verity Audio: Pura Emoção!

Verity Audio: Pura Emoção!

A Verity Audio, tem desde 1995 como objectivo o design e fabrico de equipamentos de audio High End exclusivos.

Tendo construido ao longo destes anos uma elevada e sólida reputação no fabrico de lendárias colunas de som, a Verity Audio adicionou mais recentemente amplificação e pre-amplificação assim como Dacs à sua gama de equipamentos desde os finais de 2017, uma decisão e escolha inspirada pelo lançamento do mais exclusivo e requintado sistema de colunas da Verity Audio, as Montsalvat.
Há mais de 25 anos que uma pequena equipa de apaixonados artesões e engenheiros da Verity Audio se tem esforçado em trazer aos amantes de música uma experiência musical pura e verdadeira no conforto da sua própria casa. A nossa pesquisa e desenvolvimento é virada para a criação de equipamentos que reproduzam a vivacidade e fluidez da música ao vivo sem causar fadiga auditiva.

Ao longo dos anos a Verity Audio recebeu mais de uma dúzia de prémios importantes da critica especializada tais como a HiFi & Records, Image HiFi, Absolute Sound Editor´s Choice Awards, the Stereophile Recommended Component “Class A” assim como o Tone´s Audio Loudspeaker of the year award (Prémio da melhor coluna do ano). A nossa gama abrange modelos de alto desempenho e performance mesmo nos modelos de entrada e vão crescendo em qualidade e performance nos modelos superiores fazendo com que perdurem no tempo. São os chamados equipamentos intemporais! Essa qualidade mesmo nas entrada de gama fazem com que tenham um elevado reconhecimento pelos entusiastas, a prova disso é a continuidade dos modelos ao longo de vários anos em vez de lançamentos quase anuais de colunas novas como os seus concorrentes.

Os proprietários das colunas Verity Audio têm um elevado nível de exigência e conhecimentos, são apreciadores que procuram a musicalidade, transparência, requinte, design apurado e intemporal. Estas caraterísticas fazem com que os seus apreciadores se mantenham fiéis á marca por muitos e muitos anos!
As colunas Verity Audio passam por um processo criativo meticuloso e intensivo na procura da melhor qualidade e prestação sónica possível, por isso fazemos e refazemos e voltamos ao início de novo até atingir o patamar a que nos propomos como objectivo. Isto faz com que as nossas criações tenham o tal efeito “intemporal”: Não mudamos só porque mudamos, mudamos porque SIM! Seleção criteriosa de componentes, uso de tecnologia de ponta e ensaios acústicos e teste apurados fazem com que a nossa apreciação objectiva e subjectiva esteja sempre em confronto, isso permite-nos ir mais ALEM! Se a sua procura reside na precisão, transparência, musicalidade, imagem estereofónica irrepreensivel e emoção ao mais alto nível, então você deveria ter umas Verity Audio e não sabia!

Venha ver, ouvir e emocionar-se na Ultimate Audio Lisboa e Porto, os lenços são por nossa conta….

Mais info Verity Website

Tabela de Preços

  • Ultimate Audio
    Rua da Casquilha, Nº2 - 1500-154 Lisboa. Portugal.

    Aviso Legal