Cambridge Audio na Ultimate Audio

  • Home
  • Blog
  • Cambridge Audio na Ultimate Audio

Cambridge Audio na Ultimate Audio

A Ultimate Audio passa a dispor no seu catalogo a prestigiada marca Cambridge Audio!

Cambridge Audio…. Para pessoas que ouvem! Com 50 anos de experiência a desenhar equipamentos de alta fidelidade!
Os amantes da música em todo o mundo estão a perder. Você está a perder!
Sistemas de som de baixa qualidade estão por toda parte, poluindo nosso mundo com ruído. Somos forçados a aceitar experiências de som inferiores como a norma, o que significa que há momentos na sua música, ideias dos seus artistas favoritos que você nunca sentiu por completo.
A música está sempre presente. Isso molda quem somos, inspira-nos e nos comove. Nós nos definimos por meio dos nossos gostos musicais. Então, por que deixamos que a reprodução musical seja rebaixada e desvalorizada? Não queremos ouvir a nossa música no seu melhor?

A Cambridge Audio quer salvar o mundo do som de baixa qualidade. Querem que ouça a sua música da melhor forma, conforme o artista pretendia que ela fosse ouvida, sem nada adicionado, nada retirado. Isso é o que sempre quiseram, porque é isso que os amantes da música como você merecem. É por isso que estão constantemente experimentando, desenvolvendo e criando novos equipamentos. É por isso que temos feito o que fazemos nos últimos 50 anos. É por isso que estamos sempre a tentar tornar a experiência musical auditiva melhor.
Seja qual for o seu orçamento, o objetivo é muito simples: oferecer o melhor som possível pelo preço mais justo.

Edge Series

Na preparação para o nosso 50º aniversário, fizemos uma pergunta simples aos nossos engenheiros – o que vocês fariam se tudo fosse possível?
Esqueçam o custo. Esqueçam as limitações. Criem um sistema que forneça camadas de detalhes anteriormente não descobertas, seja altamente transparente, oferecendo um palco sonoro superlativo. Um produto fiel aos fundamentos de inovação criativa e ambição empreendedora da Cambridge Audio.
Depois de 3 anos de desenvolvimentos e utilizando uma equipa de 9 engenheiros, o resultado é a serie Edge.

CX series 2

Com a Série CX original, decidimos marchar ao nosso próprio ritmo. Queríamos mostrar que era possível construir um sistema que oferecesse toda a conveniência e simplicidade do digital, mas garantisse que a música fosse colocada de maneira firme e direta no centro do palco. Um sistema preciso e detalhado. Um sistema que respeitava a música.
Durante cinco anos, a linha CX de dois amplificadores integrados, um streamer de áudio e um transporte de CD tem sido uma história de sucesso premiada e amplamente admirada. Cinco anos pode ser muito tempo, porém, e a Cambridge Audio não é uma empresa para descansar sobre os louros.Os novos amplificadores integrados CXA61 e CXA81 são construídos sobre as bases estabelecidas (e os prémios ganhos) pelo CXA60 e CXA80, mas com uma perspectiva nova e progressiva. Aqui estão dois amplificadores com personalidades distintas. Dois amplificadores com características e atitudes únicas. Duas abordagens para dar vida à sua coleção de músicas.

AX Series

A série AX combina alta qualidade com excelente custo-benefício e é a maneira perfeita para os curiosos de Hi-Fi construírem seu primeiro sistema de audio.
Seguindo dicas de design das premiadas linhas Edge e CX, projetamos os componentes AX para serem uma introdução direta ao Great British Sound. Isso mudará para sempre a maneira como você aprecia música.Sua jornada começa aqui e terá dificuldade em encontrar um amplificador estéreo com um som mais confiante para o dinheiro que investe.

ALVA TT
Para terminar apresentamos o Alva TT um giradiscos direct drive acompanhado de uma célula MC de alto ganho. A juntar a esta formula ganhadora também nesta linha analógica de produtos que a Cambridge preparou para si temos as phonos ALVA Solo (MM) e ALVA DUO (MM/MC) que não o vão deixar indiferente na descoberta dos seus LPs.

Tabela de Preços

Mais info!

  • Ultimate Audio
    Rua da Casquilha, Nº2 - 1500-154 Lisboa. Portugal.

    Aviso Legal