Ultimate Audio Apresenta Isotek

  • Home
  • Blog
  • Ultimate Audio Apresenta Isotek

Ultimate Audio Apresenta Isotek

A IsoTek é uma empresa inglesa que fabrica produtos multi-premiados de optimização de energia para sistemas de alta-fidelidade e cinema em casa.
Os seus condicionadores e réguas altamente especializados limpam activamente a energia obtida das tomadas de parede antes que ela alcance seu sistema de alta fidelidade ou audio-visual. Isotek dispõe também de uma linha de cabos de corrente que potencia ainda mais essa melhoria.
A Isotek dispõe de soluções que cobrem uma ampla gama de sistemas, oferecendo actualizações significativas de desempenho a preços competitivos. Todos os produtos IsoTek são projetados para um propósito específico, fabricados na Europa e construídos para durar.

A IsoTek nasceu com um objetivo único: criar a melhor solução para o problema da má qualidade da energia na rede, que restringe o desempenho dos sistemas de audio, através de pesquisa rigorosa e inovação genuína. O fundador e diretor administrativo da empresa é Keith Martin, um homem cuja visão levou a centenas de prémios de críticos de audio respeitados em todo o mundo.

“O IsoTek trata os problemas relacionados à rede elétrica com uma seriedade que precisa ser vista e ouvida para acreditar”
Hi-Fi World

“IsoTek é líder em produtos de condicionamento de rede” Hi-Fi News

Desde a gama de entrada Discovery à inovadora série Ultimate, a IsoTek cria produtos galardoados para se adequar a cada sistema e cada bolso, todos exclusivamente eficazes na remoção de ruído presente na corrente electrica.
As melhorias que os componentes IsoTek trazem para a qualidade do som são imediatas e profundas. O nível de ruído diminui, o som ganha maior focagem, com menor grão e maior clareza. Os graves são mais firmes e definidos, os agudos ganham mais espaço e “ar” e a performance musical geral parece mais sólida e dinâmica e, portanto, mais “real”. Em sistemas AV, a qualidade da imagem é melhorada de forma semelhante, com cores mais ricas, profundidade e maior definição.

Descubra a IsoTek na Ultimate Audio e liberte todo o potencial do seu sistema.

Mais info: Isotek Website

  • Ultimate Audio
    Rua da Casquilha, Nº2 - 1500-154 Lisboa. Portugal.

    Aviso Legal