Taiko Audio Extreme: o Evereste dos servidores de música!

  • Home
  • Blog
  • Taiko Audio Extreme: o Evereste dos servidores de música!

Taiko Audio Extreme: o Evereste dos servidores de música!

A Ultimate Audio adiciona ao seu catálogo aquele que muitos consideram ser o melhor servidor de música da actualidade: Taiko Audio Extreme.

O Taiko não deixa ninguém indiferente e conquistou já o famoso Blue Moon Award da 6moons deixando também reviewers da Mono and Stereo e Audiophile Style impressionados.

Taiko Audio Extreme é um servidor de música de última geração, projetado para oferecer a reprodução mais realista de arquivos de música armazenados bem como streaming de música de Qobuz e Tidal.

De vez em quando, surge um produto que chega tão longe em território desconhecido até então. É tão novo e ilimitado no seu design com uma construção e implementação que deixa profissionais experientes e clientes completamente apaixonados pelo produto. Para aqueles que desejam a melhor solução de design no que diz respeito a servidores de música, o Taiko Extreme é a fonte digital mais sofisticada atualmente possível, o “Creme de La Creme”, como a gigantesca thread do forum da Internet ‘Whats Best Forum’ o chama e deixando uma nova marca d’água alta no mundo do reprodução digital.

Benvindo a uma referência totalmente nova: Taiko Audio Extreme

 

Reviews:

6Moons Blue Moon award

Audiophile Style Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5

Whats Best Forum

Já disponível para Audição na Ultimate Audio.

  • Ultimate Audio
    Rua da Casquilha, Nº2 - 1500-154 Lisboa. Portugal.

    Aviso Legal