The Ultimate Sessions no Porto de 27 a 29 de Março

  • Home
  • Blog
  • The Ultimate Sessions no Porto de 27 a 29 de Março

The Ultimate Sessions no Porto de 27 a 29 de Março

A Ultimate Audio Elite vai apresentar as últimas novidades do seu portfólio no Porto de 27 a 29 de Março.

As Ultimate Sessions vão-se desenrolar no Hotel Sheraton nas Salas Ariane I e III com o seguinte horário:
– 27 de Março 15-21h
– 28 de Março 10-13h e 15-21h
– 29 de Março 10-13h e 15-18h
Como principais novidades iremos apresentar as mais recentes criações da Gryphon: Pantheon e Antileon Evo.

As colunas Pantheon foram desenhadas com base em novos conceitos desenvolvidos para as Trident 2 e Pendragon. Mais pequenas e adequadas a espaços menores a Pantheon apresenta baffles frontais em metal independentes para cada unidade, câmaras internas independentes para as unidades de médios, travamentos de caixa para um rigidez a toda a prova, altifalantes fabricados na Dinamarca sob sua especificação e crossovers a baterias tornando todas as colunas da Gryphon diferentes da demais concorrência.

O Antileon Evo é o novo power da Gryphon. O seu antecessor Antileon Signature esteve 14 anos em produção pois a Gryphon contraria o status quo do mercado em que marcas suas concorrentes lançam novas versões a cada par de anos. Assim quando a Gryphon decide lançar um novo amplificador é porque realmente algo revolucionário foi desenvolvido e a evolução EVO não foi exceção. Seja na sua configuração estéreo seja na versão mono o EVO apresenta-se mais poderoso, mais transparente e ainda mais bem construído do que os seus antecessores. Com cerca de 150W de pura Classe A estamos certos que será o seu amplificador para descobrir o Santo Graal da Música!

Não perca esta oportunidade para uma verdadeira degustação de Audio High End que será complementada ainda com produtos das seguintes marcas: TAD, Aurender, Trinity, MSB, VTL, Kuzma, Marten, Triode, AVM, Paradigm e Rui Borges Turntables.
Contamos com a sua presença!

  • Ultimate Audio
    Rua da Casquilha, Nº2 - 1500-154 Lisboa. Portugal.

    Aviso Legal